Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

22 novembro 2017

Pão de Mandioquinha Batata Baroa

Pão de Mandioquinha - Pão de Batata Baroa
Faça e Venda


Receita postada pela amiga Edna Hervedeira Maia
e ela trouxe esta receita e informações de rendimento e preço para ajudar você a ganhar dinheiro vendendo pães. 

Ganhei essa receita de um amigo do Orkut, o João que fazia muitos pães deliciosos. As amigas gostaram e pediram pra levar pra casa. Comecei a fazer e vender. Deu muito certo.
Toda sexta feira faço e já tem uma turminha que compra. Comecei recheando com goiabada, é o carro chefe, depois fiz com catupiry, depois calabresa, e por fim, goiabada com queijo, que usava o catupiry e hj uso o queijo minas. Fica mais saboroso. 

Atenção esses valores são da época da postagem da receita mas os cálculos servem como orientação.  Para encontrar o preço correto Substitua pelos valores atuais:

receita rende +- 60 pãezinhos, de 35g, peso a massa antes de fazer os pãezinhos e vendo em bandeja com 6 unidades a 7,00 cada uma. O custo da receita é de +- 20,00. 10 bandeijas com 6 un. a 7,00  = 70,00.
A mandioquinha aqui está 4,00/kg. Mas tem lugar que é muito cara.


Ingredientes:
300gr de mandioquinha cozida com pouquinho  de  sal. 
50gr de fermento biológico fresco (2 Sachês do granulado)
1 xícara de açucar
1 xícara de óleo
1 xícara de leite
2 ovos

Modo de Preparo:
Bater no liquidificador, colocar em vasilha grande e juntar 1 kg de farinha de trigo, misturar bem até agregar toda a farinha, descansar por uma hora, fazer os pães ou pãezinhos, crescer novamente, pincelar e assar.

Saiba mais sobre o USO DO FERMENTO BIOLÓGICO
http://www.maurorebelo.com.br/2012/07/uso-do-fermento-biologico.html


Assista também esse pão para o lanche que vai lhe deixar popular:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares