Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

04 abril 2013

Calda de Chocolate para Bolo de Cenoura


Calda de Chocolate para Bolo de Cenoura

Chocolate é uma delícia e combina com tudo, não é mesmo? Sua versatilidade é muito grande e você pode utilizar o ingrediente para fazer uma infinidade de sobremesas, coberturas, bebidas, bolos e muitas outras preparações que com toda certeza irão agradar muitas pessoas. 

Um bolo quentinho pede uma boa cobertura de chocolate e complementam qualquer lanche da tarde, até porque qualquer bolo por mais sem graça que seja fica muito mais gostoso e 
agradável para o seu café da tarde, lanches ou sobremesas. 

Além disso, as coberturas de bolo tornam mais atrativo para qualquer criança e deixam sua preparação ainda mais bonita e saborosa. 

O bolo de cenoura é super gostoso, mas ele só está completo com uma gostosa cobertura de chocolate para dar mais sabor e ainda mais suavidade para o seu bolo. As formas de preparo podem ser muito variadas e podem ser desde um ganache de chocolate, que consiste numa mistura de chocolate em barra ao leite ou meio amargo acrescido de creme de leite ou então as coberturas cremosas, que podem ser feitas como um brigadeiro de panela, com chocolate em pó e leite condensado ou coberturas mais básicas de leite, chocolate em pó e manteiga para contrapor o sabor do chocolate com o do bolo de cenoura. 

O bolo é muito gostoso e uma excelente opção para você que comercializa produtos alimentícios, já que é muito procurado pelos clientes e uma boa garantia de vendas para você que deseja ampliar suas vendas e ter produtos bastante atrativos para o seu público. 

Os bolos são práticos de fazer e baratos, podendo oferecer bons índices de lucratividade para você, fazendo com que você tenha uma fonte de renda complementar e possa atrair um público maior.

Como fazer Calda de Chocolate para Bolo de Cenoura deliciosa?

Se você deseja comercializar bolos e outros produtos culinários desse tipo um importante auxiliar para seu aperfeiçoamento e aprendizado é a empresa Doce Forminha culinária para você aprender a fazer produtos de grande qualidade. 

O material didático é totalmente digital e o preço das apostilas é bastante interessante, de modo que mediante o pagamento de cada um dos materiais você recebe diretamente em seu 

e-mail para fazer o download.

A Aline está sempre fazendo a receita de Bolo de Cenoura Receita Campeã do Mauro Rebelo. A Aline faz aquela calda de chocolate durinha que muita gente gosta. Segue a dica da Aline:

Receita da Calda Durinha: Aline Kastein Lourenço escreveu: "Faço essa cobertura dura: 1 xícara de açúcar, 5 colheres (sopa) de Nescau , 1 colher (sopa) de margarina e 1 colher (sopa) de leite. Coloca tudo na panela e mexa até ficar pronta. Não saia de perto, pois é muito rápido. O segredo é não errar na quantidade de leite". Faça e diga o que achou.

10 comentários:

  1. Vou experimentar, pois a minha nunca fica assim.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro fazer um brigadeiro mole e jogar por cima de qq. bolo.É uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Faço essa calda sem esquentar no forno...
    Só ponho um pouco menos de açúcar e mais margarina. Deixo ficar uma pasta e espalho sobre o bolo. Ela derrete em contato com o bolo e quando esfria, endurece.
    Fica uma delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcelle por favor passe a sua receita para nós... rsrs

      Excluir
  4. Não entendi em que ponto ela fica pronta. Quando engrossa?

    ResponderExcluir
  5. Basta derreter os ingredientes... borbulhar um pouquinho e pronto.

    ResponderExcluir
  6. QUANTO TEMPO PRECISA DEIXAR NO FOGO ;COMO SABER SE FICA BOM ; NAO E MUITO ACUCAR

    ResponderExcluir
  7. Usar a imaginação é a melhor coisa a ser feita rs ...
    4 colheres (sopa) de Nescau , 1 colher (sopa) de margarina e 1 colher (sopa) de leite, 5 colheres de suco de Pêssego (caixinha). Coloca tudo na panela e mexa até ficar pronta.
    Acabei de fazer, e juro que ficou uma delícia ;-)

    ResponderExcluir
  8. Legal gostei o meu ficou gostoooso :)
    :p :>) (o) (k)

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares