No globo repórter de hoje informou que o feijão formoso  seria indicado para quem está na fase da menopausa, porque ele atua diminuindo a incidência de perda óssea, e atuaria também como uma reposição hormonal. Deve ser consumido 1 concha no almoço e 1 concha no jantar.
Se alguém souber aonde está vendendo deste feijão, informe aqui.  Se eu descobrir algo, colocarei aqui também.

Abraços
Mauro Rebelo


Cadastre-se para receber RECEITAS GRÁTIS por e-mail enviadas pelo Culinarista Mauro Rebelo - Clique Aqui para se cadastrar.

3 -->CLIQUE AQUI PARA DEIXAR MENSAGEM<--:

  1. Tambem estou interessada em conseguir o Feijao Formoso. Alguem pode me ajudar. Moro no Rio de Janeiro.

    Meu email e astreia3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também fiquei interessada em conseguir o feijão Formoso.
    Meu e-mail: tetefernandes1@gmail.com

    Tereza Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Feijão IAC Formoso é uma variedade nova do tipo carioca. Ainda não há muito desse produto disponível para consumo. E também não sei se será identificado na embalagem como feijão Formoso (porque nunca é feito com as demais variedades). Pode acontecer que se a procura for específica por ele aconteça a identificacao. Se isso não acontecer , resta que o consumidor identifique-o visualmente no mercado. Descobri a pouco tempo essa variedade e plantarei ela daqui alguns dias. Ainda não sei se será viável. Ao que tudo parece , é uma variedade que promete: menor uso de Fungicidas e inseticidas; bom rendimento de "panela"; grãos que demoram para escurecer; e uma ótima qualidade de grãos (quanto ao tamanho e forma de grãos (peneira de classificação).

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:

Postagens populares

Postagens populares

 
Top