Paty Coliver
Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Paty Coliver acompanhando os links.

1 Pernil de aproximadamente 5kg
1 garrafa de vinho tinto seco
calda de 1 lata de abacaxi
2 cebolas picada
1 cabeça de alho picada
1 maço de se salsinha picada
pimenta e sal a gosto
3 folhas loro
calda de 1 vidro de cereja


Coloque o pernil em uma vasilha e profunda. Com uma faca faça vários furos no pernil, na parte de cima e embaixo. Misture todos os ingredientes e espalhe por todo o pernil empurrando o tempero com o dedo para dentro dos buracos feitos. Deixe na geladeira pelo menos por 24 horas regando como próprio tempero de vez em quando.
Tire da geladeira e cubra com papel alumínio. Pré-aqueça o forno a 180º e leve o pernil para assar por aproximadamente 4 horas. De uma olhada a cada 30 minutos para ver se o liquido não secou, se estiver seco ou quase secando coloque um pouco de agua ou vinho e continue regando. Quando estiver quase pronto,passe geleia de abacaxi com pimenta em todo ele e leve novamente ao forno para corar..pode usar o molho que sobrou e colocar fatia de abacaxi,e tbm pode cozinhar batata junto com o pernil

0 -->CLIQUE AQUI PARA DEIXAR MENSAGEM<--:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:

Postagens populares

Postagens populares

 
Top