Natal chegando e a Jussara Aymone da Banca de Revistas Argentinas disponibilizou 3 presentes.

As 3 primeiras pessoas que postarem um comentário neste tópico (postagem) acompanhados de seus e-mails ganham uma revista.

Só será válido o comentário que estiver acompanhado do e-mail. Se o comentário não estiver acompanhado do e-mail válido*, ele não será contabilizado.
Os comentários vencedores serão contabilizados na ordem que aparecerem neste link.

Primeiro comentário levará:
1 revista argentina "Todo Souvenirs" de artesanato.


Segundo comentário levará:

1 revista argentina "Tortas Utilísima paso a paso" de culinária.

Terceiro comentário levará:
1 revista argentina "Porcelana Fria" de artesanato (Biscuit).

O presente e o envio do presente para todo Brasil é de responsabilidade da Jussara. Se você que ganhou o brinde mora no exterior deverá pagar o frete (combinar com Jussara).

* E-mail válido é aquele e-mail que ao enviar a revista, não receberei mensagem dizendo que o e-mail não existe ou a caixa está cheia. Se o e-mail não estiver válido para esta promoção, escolheremos o próximo da lista de comentários para substituir o e-mail não válido.

Visitem a banca da Jussara

Visitem a banca da Jussara http://www.revistasargentinas.com.br/compras/

FELIZ NATAL!


Mauro Rebelo

Endereços do Mauro Rebelo
E-mail: maurorebelo@gmail.com

Twitter: http://twitter.com/maurorebelo
Apostilas de Culinária http://www.martinsrebelo.com/mauro/apostilas/encarte.htm

Contador de visitas desta postagem:

Website Visitor Counters
Eating for Life

54 -->CLIQUE AQUI PARA DEIXAR MENSAGEM<--:

  1. Quero ganhar a de souvenirs!!!!

    cintia-sobral@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Comentando!

    Será que o primeiro lugar pode ganhar o presente do segundo? rs

    E-mail: vivianmoutinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Mauro, o site blog é realmente incrível!!! Estas receitas e revistas são mesmo de dar água na boca... Parabéns pelo seu trabalho...
    Aline Pasoto
    agpp2@uol.com.br/alinepasoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eba !!!
    Eu quero ganhar essa revista
    dril26@ig.com.br
    bjus, Adriana

    ResponderExcluir
  5. Iche ja perdi mas ta valendo ,,

    wilber1@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ganhadores:

    Primeira revista
    Cintia Sobral

    Segunda revista
    VM Vivian Moutinho

    Terceria revista
    Aline Pasoto

    Parabéns!
    Em breve mais presentes.

    Abraços
    Mauro

    ResponderExcluir
  7. meu comentário é que normalmente faço as receitas deixadas em meu e-mail, algumas confesso não ficaram bôas, mas a maioria maravilhosas, adoro tortas por isso gostaria de ser presenteada com a resvista agentina tortas de Jussara se possível. Meu e-mail é cfnf12@uol.com.br meu nome é cylene - grata

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de ganhar a revistas de tortas.
    cematorres@uol.com.br Iracema

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO GANHAR
    LEANDRA

    ResponderExcluir
  10. EU QUERO GANHAR
    leandrapereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oba!!!
    Eu queroooooooo....
    Só que eu quero ganhar todas!
    Pode? rs
    Mauro, você é o máximo!
    Primeiro foi o nosso amigo secreto, no qual todos saíram ganhando, pois ganhamos mais amigos!
    Não existe coisa melhor!
    Quero te agradecer por fazer parte nos meus dias, sem você eles não teriam a graça que tem. Pois durmo pensando em acordar e ter certeza que terei uma mensagem sua na minha caixa de e-mail.
    Que Deus ilumine a sua vida e de todos os seus familiares.
    beijão
    Marlene Lemos
    marlenelemos@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ROSANA,

    CHEGUEI TARDE,MAS TA VALENDO!!!
    ADORO TODO TIPO DE CULINÁRIA!!!
    rosancl@ig.com.br

    ResponderExcluir
  13. Cadê o meu comentário???
    Sumiu.....
    Eu quero ele de volta! buá....

    ResponderExcluir
  14. Denise,
    Gostaria de ganhar a revista!
    denicerchi@terra.com.br

    ResponderExcluir
  15. vou ter que ficar conectada o tempo todo! eu quero o presente!!!!
    thaisfes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu quero tb!!!

    cibellebc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhhhhhhh que pena!!!!!!
    Cheguei tarde demais!
    Mesmo assim,..obrigada!
    Bjs
    Carla

    ResponderExcluir
  18. tbem quero né!
    rs
    nacozinhadacarina@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Acho que chegei tarde era so os 3 primeiro comentario!!!mais não custa tentar,rsrsrsrs nilda.luana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Quero muito ganhar! Será que dá?
    Um abraço e bom Natal!!!
    zucar@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. Os presentes já foram distribuídos para os 3 primeiros.

    Infelizmente não tenho para enviar a todos, mas agora sempre farei essas brincadeiras para dar oportunidade a mais pessoas.

    Muito obrigado pela participação de todos.
    Abraços
    Mauro maurorebelo@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Passei pra deixar meus parabens!!
    A Jussara e o Mauro são pessoas incriveis.
    Já ganhei a revista uma vez, comprei outra, MARAVILHOSA, logo comprarei mais...
    Não se preocupem pessoal, logo vcs conseguem ganhar tb...
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  23. será q tenho chace de ganhar essa revista....bjo Ju e Mauro...
    num sei como fazer pra aparecer meu ,antão vou escrever mesmo
    telma roberta

    ResponderExcluir
  24. eu amo todas as dicas e amo vcsss beijosss
    ceninha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Como as dicas estão sendo úteis pra mim,beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  26. obrigada pelas dicas
    ceninha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. obrigada sempre pelas dicas
    ceninha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. obrigada pelas dicas sempre,beijos
    ceninha1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá meu querido amigo Mauro que me ajuda qdo estou confusa com as receitas. rsrs bjs será q tenho chances. rsrs bjs a tds e FELIZ NATAL QUERIDOS AMIGOS. sandraluciasantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Nuussssssaa o conteudo dessas revistas devem ser o maximo, eu querooooooo. Snif me façam esse carinho rsssss. Bjux e feliz natal.sueliabraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. ola boa noite
    abri o site de jussara e gostei bastante do que vi la, quando estiver com um dinheirinho disponivel vou voltar la pra comprar umas revista, por enquanto vou ficar aqui torcendo pra ser sortiada e ganha um desses lindos presentes.
    um grande abraço fraterno, e que vcs tenham um otimo natal e um ano novo cheio de muita paz e todas as realizaçoes que vcs almejarem
    meu e-mail é: arizaneteoliveira@ig.com.br e tem outro tambem que é:
    arizaneteoliveira@yahoo.com.br
    espero ganhar bjos
    bjos

    ResponderExcluir
  32. sei que ja nao ganharei mais,porem gostaria de agradecer por todo o suporte e ideias maravilhosas que vcs dao o ano inteiro boas festas e que jesus renasca em suas familias
    joaobds2000@yahoo.com.br

    abracao

    ResponderExcluir
  33. adorei

    valeriatedesco@ig.com.br
    eu querooooooo

    ResponderExcluir
  34. Que peninha........buuuuuuuuuuu
    Não consegui mas desejo FELIZ NATAL COM SAUDE E PAZ. Abraços, Suely

    ResponderExcluir
  35. Sei que já não conta mesmo assim quero desejar um excelente Natal e um ótimo Ano Novo.
    Adoro seu blog
    Heloísa
    hjacome@uol.com.br

    ResponderExcluir
  36. Eu quero uma revista também !!

    paulista.elaine@terra.com.br

    ResponderExcluir
  37. Nossssa, chegaram várias amigas(os), mais estou no pareo, rsrsrs
    verasigra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. Ganhadores:

    Primeira revista
    Cintia Sobral

    Segunda revista
    VM Vivian Moutinho

    Terceira revista
    Aline Pasoto

    Parabéns!
    Em breve mais presentes.

    Abraços
    Mauro

    ResponderExcluir
  40. Que bacana, esta promoção!
    É sempre um incentivo a mais!
    Para aquelas que ganharem, "Mãos à Obra"!
    Parabéns Mauro, parabéns Jussara!
    Bjs

    ResponderExcluir
  41. adoro seu site Mauro...divapenha@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Que pena! Cheguei tarde! Mas, mesmo assim gostaria de dizer que adoro todas as receitas de voces.E já comprei algumas apostilas do Mauro, são fantásticas! Parabéns! Feliz Natal!

    Um abraço,

    Conceição Jácome
    Natal/RN

    cjacome@reitoria.ufrn.br

    ResponderExcluir
  43. Olá, eu não sei cozinhar, não sei fazer artesanato, mas com certeza, conheço muita gente que faz belos artesanatos, que cozinha muito bem, e eu comod e boba não tenho nada encaminho , indico o site, para este pessoal que depois me trazem artesanatos de presente, bolos, chocolates, hummm que delícia , este site realmente é muuuito delicioso yctmkt@gmail.com -yara

    ResponderExcluir
  44. Feliz Natal a todos vocês!!!
    Um grande abraço e muito obrigada pelos emails.
    nadiamsena@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Tbem quero ganhar as revistas! Agradeço as dicas,
    fabitien@yahoo.com.br
    Bjos

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar também, eu adoro receitas novas!!!!
    Beijos à todos

    ResponderExcluir
  47. Eu gostaria muito de ganhar a de porcelana fria... pena que só recebi o e-mail agora...
    fatimarcordeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Dizem que os últimos serão os primeiros...bem....não custa tentar, sou viciada em culinária e quem sabe se eu ganhar a revista possa ganhar uma graninha extra até o natal :)
    Feliz Natal a todos e um ano novo repleto de felicidade.
    beijos

    sissa2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. tambem queroo........

    que natal da uma de papai noel e me presentear com uma de artesanato

    abraços

    ResponderExcluir
  50. assim não vale...também quero a de tortas!!!!!

    psiquinha10@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  51. Não conhecia o Blog, dei uma espiada e achei muito interessante, gostaria de ganhar a revista de souvenir.
    luciabechior@wnetrj.com.br
    Muito Boa Sorte e Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  52. Olá Mauro ,se fosse possível gostaria muito de ganhar essa revista de tortas,curto muito o seu blog,acho muito legal vc postar as receitas que são susseço aqui em casa.
    Obrigada por vc existir.
    beijos.
    doraliceecosta@bol.com.br

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:

Postagens populares

Postagens populares

 
Top