Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

30 outubro 2007

Pão de calabresa do Benjamim Abrahão (Cris Heise)



Pão de calabresa do Benjamim Abrahão

Orkut da Cris Heise

Texto da Cris:

500g de farinha de trigo
20g de fermento de pão
1 colher de sopa de gordura vegetal
1 colher de sopa de leite em pó
10g de sal
10g de açúcar
+ou- um copo de água morna

Fazer uma esponja com o fermento, 50g da farinha e um pouquinho da água, esperar 15 minutos e misturar os outros ingredientes, sovar bem até ficar macia, fazer 3 baguetes e deixar descansar por 30 minutos cobertas com filme plástico.
Abrir a massa em mesa enfarinhada com rolo e rechear com uma fina camada de Catupiry e calabresa moída sem a pele e depois enrolar.
Cortar o pão na vertical e enrolar como trança, por os pães em assadeira untada e enfarinhada e deixar crescer por mais uns 40 minutos.
Pincelar com ovo batido, borrifar com água e assar em forno médio com uma vasilha de água que deve ser colocada na hora de pré aquecer.

Experimente também com queijo prato ou só com Catupiry ou com mussarela, presunto, tomate e cebola... fica bom de qualquer jeito !

Todas as receitas deste blog são de responsabilidade de quem as enviou.

Abraços
Mauro Rebelo
www.maurorebelo.com
www.bemcomer.com.br
Perfil Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=18194350122075173750
Comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=72472

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares