Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

10 fevereiro 2013

Pudim Diamante Negro


Postado por Marilza Oliveira

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para aMarilza Oliveira acompanhando os links.
Ingredientes
.1 colher (sopa) de margarina
.1 lata de leite condensado
.1 xícara (chá) de leite
.1 colher (sopa) de amido de milho
.4 gemas
.1 xícara (chá) de chocolate em pó
.4 claras
Crocante:
.1/2 xícara (chá) de açúcar
.1/4 de xícara (chá) de água
.1/4 de xícara (chá) de amêndoas tostadas e picadas
.margarina para untar
Modo de preparo
No liquidificador bata a margarina, o leite condensado, o leite, o amido de milho, a gemas e o chocolate em pó. Transfira para uma tigela e misture as claras batidas em neve. Coloque em uma fôrma própria para pudim, untada com margarina e açúcar. Asse em banho maria no forno preaquecido a 200ºC durante 1 hora aproximadamente. Deixe esfriar e desenforme.
Crocante:
Em uma panela pequena, misture o açúcar e a água. Leve ao fogo brando, sem mexer, e deixe ferver até dourar e dar ponto de calda grossa. Desligue o fogo e misture as amêndoas. Despeje em uma assadeira ou sobre uma superfície lisa, untada com margarina e deixe esfriar. Quebre o crocante e cubra o pudim. doas. Despeje em uma assadeira ou sobre uma superfície lisa, untada com margarina e deixe esfriar. Quebre o crocante e cubra o pudim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares