Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

17 novembro 2012

Pudim SEM LEITE Condensado da Ana Maria



Postado por Sol Tarcitano

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Sol Tarcitano acompanhando os links.

Pudim sem leite que a Ana maria Braga (Mais Você) acabou de dar (Parece pudim de leite condensado,nem parece que levou requeijão)

No liquidificador:
4 ovos
1 copo de requeijão (250 gramas)
2/3 dexícara de açúcar
Forma caramelada com uma xícara de açúcar
levar ao forno em banho maria (eu fiz em banho maria no fogão)
 

Fiz o pudim sem leite da Ana Maria q a Sol postou, fiz com requeijão light e com ovos caipiras que era o que eu tinha em casa, marido amou, achou melhor q o de leite condensado! :)
 
 
Fiz o Pudim Sem Leite Condensado da Ana Maria...delícia! Pena que rende tão pouco!
 

 

3 comentários:

  1. Pucha eu acho que não vou mais poder ficar copiando essas receitas; vou engordar, é difícil não babar. créditos a quem postou a receita ,tá demais.

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares