Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

22 julho 2012

Batatinhas Douradas Creme de Cebola


Receita postada por Helen Nice


Batatinhas Douradas ao Creme de Cebola

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Helen Nice acompanhando os links.
Receita do "Cantinho Vegetariano"

Ingredientes


1,5 a 2 kg de batatas-bolinha (escolha as menores)

2 pacotes de creme de cebola
1 colher (café) de sal
250 ml de azeite

Preparo


Lave bem as batatinhas e deixe secar. Em uma tigela, misture o creme de cebola, o sal e o azeite até obter uma consistência bem cremosa. Envolva as batatinhas nesse creme e acomode-as em uma assadeira. Regue com um fio de azeite e leve ao forno baixo até assar bem. Dica: de 15 em 15 minutos, retire a forma do forno e misture as batatinhas, assim elas não queimarão. O tempo varia de forno para forno e do tamanho das batatas.


Dica - Como alternativa ao creme de cebola, você pode utilizar cebola desidratada em pó, sal e demais temperos a gosto. Receita Vegana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares