Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

25 setembro 2009

Frango Prático na Cebola Queimada (Vanessa)

♥ Vanessa

Frango Prático na Cebola Queimada (com foto )

Essa receita já tenho há algum tempo é simples mas muito gostosa eu faço com coxa e sobre coxa mas pode ser feita com frango inteiro ... espero que gostem !

Frango na Cebola Queimada

1 k de coxa e sobre coxa
2 cebolas grandes picadas em cubinhos
Tempero p o frango á gosto

Pique o frango em pedaços pequenos tempere a seu gosto, corte a cebola em pedacinhos pequenos .Em uma panela coloque um fio de óleo (pouco mesmo) frite a cebola até dourar bem quase queimar mesmo (tipo cor de canela)depois da cebola dourar coloque o frango sem a água do tempero, mexa bem o frango p agregar a cebola, tampe a panela e abaixe o fogo de vez em quando de um mexida no frango .
Quando vc ver que está bem cozido destampe a panela p secar um pouco do caldo.

Se preferir coloque uma caixinha de creme de leite e cheiro verde p servir .

a cebola queimada


sem creme de leite



6 comentários:

  1. Mauro obrigada por colocar minha receita aqui no seu blog ... Ameii !
    Para mim é uma honra estar aqui . Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mauro!!! fiquei feliz em aproveitar a receita do frango na cebola queimada, enviada pela minha filha Vanessa. Essa é apenas uma mostra das delícias que ela sabe fazer...
    abraços
    Fatiminha

    ResponderExcluir
  3. Estava dando uma passeada pelo o blog e encontrei a minha receita e o que me deixou mais feliz foi rever a mensagem que a minha mãe postou ai em cima ...infelizmente ela faleceu o ano passado !Saudades eternas minha mãezinha !!!

    ResponderExcluir
  4. Vanessa esses dias um amigo estava procurando esta receita para fazer... na época ele viu , mas deixou para fazer depois.

    Nossa amiga! Que Deus esteja sempre ao lado dela e de vocês.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sempre faço é uma delicia as vezes as pessoas estranham quando a gente fala que é cebola queimada mas é uma receita preferida aqui de casa experimentem tambem com costelinha de porco huuummmmmm muito bom !!

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares