Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

03 junho 2013

Bolinho de Cenoura



Postado por  Regina Pinheiro

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITASRegina Pinheiro acompanhando os links.

Bolinho de cenoura (salgado) 

Receita da Nani

Ingredientes
3 cenouras 
2 ovos
1 colher de fermento em pó
Temperos a gosto
Cheiro verde a gosto
Farinha de trigo quanto baste
Água para bater as cenouras
Queijo parmesão
Meia cebola 
Preparo:
Descasque, pique e bata as cenouras cruas com os ovos, um pouco de água e a cebola (quanto menos água você conseguir colocar melhor, vai depender de como seu liquidificador aguenta, eu não coloquei nem 1/2 xícara).
Coloque em uma vasilha e junte os temperos que você desejar, coloque também o cheiro verde e o queijo parmesão.
Misture o fermento em pó e a farinha, a farinha vai dar liga, coloque farinha até você conseguir colocar na colher (fica mais ou menos a consistência de bolinho de chuva).
Frite as colheradas (como bolinho de chuva mesmo). Tem gente que já fez assado, colocando as colheradas em forminhas de empada, eu ainda ñ testei assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares