Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

12 maio 2012

Tapioca Recheada com Doce de Leite

Receita postada pela Jennifer Arts


Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Jennifer Arts acompanhando os links.




Primeiro passo é hidratar a tapioca ou polvilho doce.
Coloque umas 8 colheres de polvilho doce num recipiente e cubra com agua por algumas horas. Quando a tapioca se assentar no fundo do recipiente, escorra a agua.
Coloque o "tablete" que se formou sobre um pano absorvente até ficar apenas humido. Em seguida passe por um peneira, ralando o "tablete" que vai gerar uma farinha humida. Salpique essa farinha sobre uma frigideira aderente quente.
Vire em seguida com uma espátula.
Recheio com doce de leite ou outro recheio de sua preferencia. Dobre a tapioca sobre o recheio formando um envelope. Molhe com leite de côco e se quiser salpique côco ralado.

Um comentário:

  1. Ainda não me aventurei a fazer tapioca,mas acho que com essa receita vou me animar a fazer.Abraços.

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares