Estou aqui para avisar que a Americanas.com resolveu o problema agora a noite.
Entregaram em minha casa o microondas.

Problema que estava ocorrendo:

No
dia 9 de março comprei para minha mãe um microondas na Americanas.com
No mesmo dia recebi uma mensagem dizendo que a adminstradora do cartão aceitou a compra.
Informaram que a entrega seria feita até
11/03/2011

No dia
11 de março recebi um e-mail informando que não teriam previsão para entrega.
No dia
15 de março recebi um e-mail informando que o produto já estava na transportadora.
No site informa que seria entregue no dia
17/03/2011




Hoje é dia 23 e até agora nada.
Reclamei pelo site e a Americanas.com pediu mais 2 dias úteis para passar uma posição sobre o caso.

Vamos esperar para ver o que vai dar.

O que mais me impressiona é que em nenhum momento eles tiraram o produto do site.
Continuaram vendendo sem ter o produto em estoque. Veja conforme imagem a seguir.



Você também teve problemas com a Americanas.com?
Deixe um comentário nesta postagem.

Abraços
Mauro

Endereços do Culinarista Mauro Rebelo

E-mail: maurorebelo@gmail.com

Blog de Culinária: http://culinariareceitas.blogspot.com
Twitter: http://twitter.com/maurorebelo

9 -->CLIQUE AQUI PARA DEIXAR MENSAGEM<--:

  1. Vamos lançar um Blog não comprem nas Americanas, porque comigo aconteceu a mesma coisa, comprei um armário de cozinha em nov/2010 e ficaram prometendo a entrega a vida inteira, só me devolveram o dinheiro em Mar/2011, porque eu sou assinante da revista Proteste que fez a intermediação da reclamação, falar com o atendimento deles de nada adianta e eu já vi outras pessoas reclamando. NÃO COMPREM.

    ResponderExcluir
  2. XXIIII, então!O meu caso foi o seguinte, em Dezembro, comprei lá, 2 Ar(ares) Condicionado, toda feliz da vida, Split, silencioso né,humm, e só na espera de instalação, na verdade, chegou super rápido, coisa de uma semana, mas, no dia da instalação, cadê a parte externa do dito cujo???AGora me digam, qual loja em sã consciência, venderia somente a parte interna, pelo preço total???Eu hein, isso vem rolando desde dezembro, dizem, que essa semana vem buscar as peças, mas que eu não posso ter usado não, agora me digam, como que vou usar sem a parte mais importante????Hellooow!! Fala sério!!!!!!!!Disseram tbm que irão devolver meu diheiro de volta, vou esperar, paSsando um pouco de calor, mas td bem,hehehe, sorte que estamos no outono hein!!

    ResponderExcluir
  3. Talvez seja azar, pois eu ja comprei som, relogio e netbook la e nunca tive problemas. Bom, vamos aguardar pra ver ne. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Fique feliz. No meu caso, ao comprar uma geladeira, que chegou direitinho, clonaram meucartão de crédito, a sorte foi que a administradora do cartão é inteligente e pensou: epa! o que essa senhora está fazendo em poker online? me ligaram e pronto. Mas fizeram a festa em sites de jogos, loterias e algumas compras na própria americana.
    Meus últimios problemas estão sendo com shoptime.
    - grill com defeito ( enviei, acharam que consertaram e devolveram com o mesmo defeito)
    - comprei uma máquina de fazer macarrão, é meu sonho de consumo, ela faz tudo e vai saindo o macarrão, a gente só corta do tamanho desejado. POis a maquina não chegou, disseram que roubaram a máquina.. ué, porque não mandaram outra? e atraso, ficaram de entregar em 8dias, entregaram em 3 semanas.
    Shoptime , submarino e americanas é tudo do mesmo dono,mas,por enquanto, submarino funciona.

    ResponderExcluir
  5. Olá!Mauro
    Sempre comprei na Americanas e nunca tive problemas com a entrega.Mas tinha duas mercadorias para ser entregue uma do dia 24/02(pac) e outra do dia 28/02(Shoptime) e demorou por demais.A mercadoria estava vindo pelo Sedex dos Correios"transportadora" que dizia que minha rua tinha a numeração incorreta e não me entregava.Eles nem apareciam na rua.Reclamei, reclamei e no dia 18/02 é que decidiram me entregar.Será que esse não é o seu problema?

    ResponderExcluir
  6. Pessoal ja estou ficando com medo de tambem não receber uma mesa que comprei na americana.com. A compra foi no dia 04-03 e me disseram que entregariam até 14-04, vamos ver. meu e-mail é roseli-ambrosio@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá boa noite !!!Comprei no dia 12-01 duas banquetas vermelhas. No mesmo dia a compra foi autorizada e preparada para envio. Desde então é uma tortura. No dia 19-02 apareceu no site que havia sido despachada a mercadoria e que chegaria até 25-02. Até hoje 02-04 nada. Eu ligo, ligo, ligo. Implorei o cancelamento, a devolução e nada. Não sei mais o que fazer.
    Me ajudem Obrigada
    Gislaine

    ResponderExcluir
  8. ola ! Minha irmã comprou dois HDs e so veio um na caixa,ligou para o atendimento e NADA ,mas a parcela do cartão vem o valor dos dois. Cansada de esperar ela decidiu ir a Justiça pra resolver, ja que nao decidem nada no atendimento via telefone. Agora espero q decida. Obrigada. se resolver volto pra informar.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. ola!Estou vindo pra dar uma otima noticia. Nesta ultima quinta feira dia 07/04 minha irma recebeu finalmente o HD, mas so apareceu depois que a Americanas recebeu a intima ção judicial.bjus Valeu a experiencia...

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:

Postagens populares

Postagens populares

 
Top