Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

24 setembro 2008

*Costela na Panela da Pressão (Marilena Carvalho)


VOTE CLICANDO AQUI

Costela na Panela da Pressão

Nome: Marilena Carvalho
Ingredientes
1k e meio de costela magra
200grs de linguiça defumada
5 cebolas cortadas em rodelas grossas
3 cubos de caldo de carne
Modo de Fazer
Colocar a costela com o osso para baixo. Por cima as linguiças, depois as cebolas e por último o caldo de carne. Não colocar água. Fechar a panela. Quando pegar pressão, baixar o fogo e contar 45 minutos, A costela fica macia, desprendendo do osso e a linguiça pega o sabor da carne e fica muito saborosa.

8 comentários:

  1. Normalmente levaria horas para fazer uma costela tão gostosa, mas com essa receita...
    Prática, ótima, muito fácil.

    ResponderExcluir
  2. Essa receita realmente é mto saborosa, prática e rápida. Peguei em ago ou set 2007 no programa da Ana Maria Braga (como costela de pescador), nesta tem algumas alterações, caldo de carne e cebola, mas NÃO foi avisado de um fato mto importante,na minha opnião, as linguiças DEVEM ser furadas, p/ não haver perigo com a panela de pressão!

    Abraços e bom apetite

    Daniela

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela,

    Respondendo a seu questionamento, não precisa furar a linguiça, pois está é defumada, diferente da receita da Ana Maria Braga. Podes experimentar que não há perigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olha, não tem nada mais prático, fácil e que preencha todos os requisitos de uma bela refeição: não é preciso sujar nada (utensílios), não dá trabalho nenhum, enche os olhos, alimenta e, principalmente, é uma delícia, ou seja, perfeito para um almoço de domingo, não importando o número de pessoas. Fantástico e aprovadíssimo!!! obs. O sabor é incomparável. Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  5. vou fazer para o almoço de Domingo,,,ai que delicia....

    ResponderExcluir
  6. Olá Elis
    Está receita não leva água, pois a cebola chora...faça sem medo!
    abraços,

    Marilena

    ResponderExcluir
  7. Olá Elis
    Está receita não leva água, pois a cebola chora...faça sem medo!
    abraços,

    Marilena

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares