Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

24 setembro 2008

*Peixe assado vapt vupt (Lucimari)


VOTE CLICANDO AQUI

Peixe assado vapt vupt

Nome Completo: Lucimari Cardoso Santoro

500 gr de filé de peixe
3 batatas médias em rodelas
2 tomates em rodelas
1 cebola em rodelas
2 tabletes de caldo de bacalhau
1/2 xícara de água fervente
Azeite
Azeitonas
Em um pirex arrume os filés de peixe, por cima as rodelas de batatas, as rodelas de tomate e de cebola. Dissolva os tabletes do caldo de bacalhau na água fervente e espalhe sobre todo o peixe e regue com azeite, cubre com papel alumínio e leve ao forno por + ou - 25 minutos, retire o papel alumínio e deixe por mais 5 min. Retire do forno, decore com azeitonas e sirva com arroz branco e salada verde.

4 comentários:

  1. Esta receita é pratica para nossos dias principalmente quem trabalha fora e quase não tem o tempo para se dedicar a pratos elaborados, este prato enche os olhos e também satisfaz a familia em seu sabor e apresentação.Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Receita FANTÀSTICA.Prática, econômica , saboroza e nutritiva . Você transformou agua em vinho.Merecidos parabéns.

    ResponderExcluir
  3. eu votei nessa receita, que bom que foi a vencedora, e no sabado eu fiz em casa, ficou maravilhosa, uma delicia, e nao requer muita pratica na cozinha, adorei, aprovei,parabens.

    ResponderExcluir
  4. Hoje fiz novamente essa minha receita e adicionei camarões limpos e temperados, ficou delicioso!!!!

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares