TORTA DE LIQUIDIFICADOR ( NA MARMITA)
Postado por Sara Braulino
TORTA DE LIQUIDIFICADOR ( NA MARMITA)
3 xicaras de leite
1/2 xicara de oleo
3 ovos
1 sache se sazon amarelo
1 colher se sopa rasa de fermento
3 xicaras de farinha de trigo
bater as claras em neve e reserve
bata nos ingredientes no liquidificador menos o fermento que e melhor só misturar não bater e misture a clara em neve delicadamente ,colocar nas marmita, um pouco de massa intercalado com recheio ,massa ... eu salpiquei queIjo ralado antes de levar ao forno.
O recheio pode ser de sua preferencia ... frango , sardinha , legumes ., mais sempre frio !
dica : da amiga Angela Azevedo
Deixa eu explicar sobre bolo salgado ou torta salgada, isto é...tudo a mesma coisa. geralmente a massa é batida no liquidificador....tem-se duas opções de colocar o recheio: ou vc. mistura na massa depois dela batida ou coloca um pouco da massa no fundo assadeira, coloca o recheio e cobre com o restante da massa. Pode salpicar queijo parmesão ralado ou orégano. Recheios: fica por conta da sua imaginação....eu faço de legumes, misturo na massa...atum, camarão, frango, presunto e mussarela..... Eu Sara Braulino ja testei os dois e são ótimos os dois jeitos ...bjos obrigado pelo carinho com as receitas!
Bom dia Sara eu faço bolo marmita para vender e amei e ideia de torta na marmita mas estou em duvida como faço para esquenta no micro-ondas.
ResponderExcluirEliene Almeida
Imagin que possa esquentar fora da marmita, tipo num prato.
Excluircomo faço para a torta não grudar.......
ResponderExcluirOi Sara! Fiz sua receita de torta de marmita e ficou ótima !Parabéns!!
ResponderExcluirMARA
ResponderExcluirDorei essa delicia!
ResponderExcluirTem que untar a marmita?! Alguém pode me informar? por favor!!!
ResponderExcluirNão
ExcluirSim,
ExcluirPassa um dedo de óleo
Muito Obrigada !! A receita acima é pra uma marmita de 500grs. Imagino q pra fazer na maior deva ser o dobro da receita né.
Excluiradorei a receita otima
ResponderExcluirGostaria de saber a medida da marmita. Grata
ResponderExcluirPRECISA UNTAR A FORMA E QUANTO TEMPO DE FORNO + OU _
ResponderExcluirmuito boa esta receita ja fiz fica mesmo uma delicia parabèns
ResponderExcluirA marmita é de 500g. Eu unto a marmita sim.
ResponderExcluirGosto muito dessas tortas de liquidificador, mas as minhas sempre ficam com a massa depois de pronta como pudim, e não como massa de bolo.Por que será?
ResponderExcluirEssa receita rende quantas marmitas de 500g ?
ResponderExcluirOieee! Mauro Rebelo, por qto devevo vender? cada.
ResponderExcluirquantas tortas da essa recita pfv.
ResponderExcluirqual o valor que posso vender?
ResponderExcluirQuero saber se fecha ou assa aberta srm a tampa da marmita
ResponderExcluirOlá. . Posso assar e depois congelar????
ResponderExcluirsim vc pode congelar depois de assada porém tem ser sem a tampa pois se não vai grudar,vc congela ela aberta mesmo depois que congelar põe um saco culinário e amarra.
ExcluirOlá, essa receita rende quantas marmitinhas?
ResponderExcluir