Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

26 julho 2013

Lasanha Tradicional do Programa Bem Família


Postado por Vanessa Barroso

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Vanessa Barroso acompanhando os links.

Lasanha Tradicional
(Programa Bem família)

1 pacote de massa de lasanha pré-cozida
250g de presunto
250g de mussarela
200g de queijo parmesão ralado

Molho à bolonhesa:
1 cebola picada
8 tomates sem pele e sementes
250g de carne moída
cheiro verde
1 fio de azeite
sal e pimenta do reino

Coloque em uma panela o azeite, a cebola e a carne. Refogue e, em seguida, coloque os tomates picados. Deixe cozinhar até desmanchar, acertando o sal e a pimenta. Acrescente o cheiro verde.

Molho Branco:
1 litro de leite
2 colheres (sopa) de manteiga
3 colheres (sopa) de farinha de trigo
1 tablete de caldo de galinha
sal, pimenta do reino e noz moscada

Coloque a manteiga em uma panela e depois coloque a farinha de trigo, frite um pouco. Coloque o leite, aos poucos, e mexa até engrossar e junte o caldo de frango. Adicione a pimenta do reino e a noz moscada. Acerte o sal.
Montagem: em uma assadeira, coloque uma camada de massa, uma de presunto, outra de molho branco, uma de mussarela, outra de molho bolonhesa e repetir a camada de massa até acabar com a massa, colocando na última camada uma de molho branco e queijo parmesão ralado. Leve ao forno para gratinar.


Um comentário:

  1. Delicias, Delicias......
    Assim vcs me matam ......
    Parabéns pelas divinas receitas!
    SilvÂnia
    Belém do Pará.

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares