Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

05 maio 2012

Torta Quente de Atum


Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Simone Bieliauskas Tsutsumi  acompanhando os links.

Acabei de fazer este lanche para janta! Maravilhoso, simples e facil, recomendo muito, tirei a receita do sabores da terra!

Torta quente de Atum

Ingredientes:
1 pacote de pão de forma
3 tomates
2 latas de atum
2 colheres bem cheias requeijão
Sal, azeite, orégano, cheiro verde e azeitona (para temperar)

Preparo:

Serão 3 camadas.
Camada I- Forre um refratário com pão de forma
Camada II- Cubra com rodelas de tomate temperadas com azeite,sal e orégano
Camada III- Misture as latas de atum com as 2 colheres de requeijão, sal, azeite,cheiro verde e coloque a metade desse creme sobre os tomates no refratário. Cubra novamente com pão de forma e coloque o restante do creme. Salpique azeitonas picadas e cubra com 200gr de mussarela.Leve ao forno por 20 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares