Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

04 fevereiro 2012

PROCON Sacolas Plásticas Devem Ser Gratuitas


Fiquem atentos!

Segundo o Procon SP,  os consumidores que forem às compras sem as sacolas reutilizáveis terão direito a embalagens gratuitas adequadas e compatíveis com os produtos adquiridos, visando o acondicionamento e transporte das mercadorias. Já todos os mercados devem oferecer sacolas reutilizáveis com preço até 0,59 centavos.   Vejam no site do PROCON mais informações.

Abraços
Mauro Rebelo

--------------------------------------------------------------------------


GOSTOU DESTE SITE?   
RECEBA RECEITAS GRÁTIS EM SEU E-MAIL
Você receberá semanalmente receitas, novidades e informações de cursos e concursos de culinária. É grátis.

Para assinar, é só mandar uma mensagem para
assinar-maurorebelo@grupos.com.br que logo em seguida
receberá uma mensagem para confirmar sua assinatura.

3 comentários:

  1. Boa noite Mauro, que bom q vc trouxe essa informação, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kátia, eu sou a favor que realmente parem de produzir sacolas plásticas e encontrem uma solução, mas não é dessa forma cobrando que vão resolver a questão. Ainda bem que estabeleceram o preço de no máximo 0,59 para as reutilizáveis. Hoje paguei R$ 1,80 em uma bolsa no mercado.

    ResponderExcluir
  3. Mauro,
    Obrigada!
    Fico feliz por esta solucao...e que vai ajudar muito a diminuir o lixo do plastico.
    Na Australia ha anos ja temos a campanha "Vamos salvar o planeta" e grande parte da populacao ja utilizam as sacolas reutilizaveis...sempre temos sacolas no carro ou bem dobradinhas na bolsa(parece uma carteira) e tambem tem grandes lojas que aderiram a campanha...ou voce sai com seus objetos na mao ou tem uma sacola com voce ou compra na loja uma sacola biodegradavel.E com certeza com o tempo grande parte populacao vai aderir...Toda mudanca eh dificil depende cada um fazer sua parte!
    Abracos,
    Angela

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares