Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

10 janeiro 2012

Receitas de Sucos Antioxidante - Pele Firme

sucos, vitamina c, antioxidante, para limpar a pele, colágeno, emagrecer, dieta, dietas, emagrecimento, emagrecer rápido, como emagrecer, dietas para perder peso, como perder peso


Suco para deixar a pele firme.

As frutas são ricas em vitaminas e minerais e isso faz muito bem à saúde.
Usando as frutas da estação vocês possuem mais qualidade e o preço em conta.

O Jornal Hoje entrevistou a nutricionista Thiala Duarte. Ela desenvolveu algumas receitas de sucos que firmam a pele e previnem o envelhecimento.

Veja o vídeo e as receitas logo abaixo:


O suco para manter a pele firme:

Uma xícara de romã
Meia copo de suco de laranja
Meia cenoura crua
Uma colher de sobremesa de flocos de quinoa
Uma colher de chá de flocos de aveia
Uma colher de chá de gérmen de trigo

Misture a quinoa, a aveia e o gérmen de trigo com um pouco de água e reserve. Bata a romã e a cenoura com um pouco de água, coe e leve esse suco novamente ao liquidificador. crescente o suco de laranja e a mistura de flocos.

A nutricionista informa que a romã é a fruta do momento para firmar a pele. Ela é muito rica em ácido elágico, é a menina dos olhos dos cientistas, é muito antioxidante e retarda o envelhecimento da pele.
A quinoa é cheia de minerais que participam da formação do colágeno. A aveia é rica em silício. Entre as fibras de colágeno e elastina, há silício; então o silício é importante pra que a pele fique firme.
O gérmen de trigo é cheio de vitamina, barra um monte de enzimas que acabam com o nosso colágeno, além de ser um excelente antioxidante.

Suco antioxidante:

Uma xícara de abacaxi
Uma xícara de melão
Uma castanha do Pará picada
Três amêndoas picadas
50 ml de chá branco
folhas de manjericão a gosto


Bata o abacaxi, o melão e um pouco de água. Coe e acrescente ao esse suco coado, a castanha e as amêndoas picadas. Depois coloque o chá branco e as folhas de manjericão.

A nutricionista informa que coloca neste suco betacaroteno, do melão; a vitamina C do abacaxi. Coloca castanha do Pará, que é cheia de vitamina e da um toque especial com as catequinas do chá branco, que são fitonutrientes muito antioxidantes”, diz Thiala.

Como qualquer suco, o ideal é que você beba imediatamente após o preparo, para que ele não perca parte dos nutrientes. Se não houver jeito, você tiver que esperar, guarde na geladeira, mas por, no máximo, duas horas. Antes de beber o suco, mexa bem.

“Se a pessoa fizer uso desses sucos todos os dias é melhor ainda. Retarda o envelhecimento e o aparecimento de doenças degenerativas que vem aí com esse processo de muita produção de radicais livres”, garante.

Problemas com celulite? Veja a receita do suco antioxidante da Fisioterapeuta Simone Peccini.

2 comentários:

  1. PARABÉNS! É SEMPRE BOM SABER RECEITAS COMO ESTAS... PARA SEMPRE NOS DEIXAR MAIS JOVENS E MAIS SAUDÁVEIS...

    ResponderExcluir
  2. EU AMO ESSE BLOG, TEM MUITAS RECEITAS MARAVILHOSAS, UM DIA VOU POSTAR UMAS RECEITAS NESSE MARAVILHO BLOG. VOU ESCOLHER UMAS RECEITAS BOAS, PARA POSTAR AQUI.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares