Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

13 novembro 2008

Diabetes - Série de Reportagens do Jornal Hoje

Logo abaixo estou divulgando os vídeos da série sobre diabetes que está acontecendo no programa Jornal Hoje da Rede Globo.
Amanhã (sexta 14/11) passará mais uma reportagem no Jornal Hoje e em breve colocarei aqui também.
Abraços
Mauro

Diabetes: a dificuldade do tratamento
Quinta-feira, 13/11/2008
Pacientes enfrentam dificuldade para conseguir atendimento e remédio de graça na rede pública de saúde. Até 2025, o Brasil deverá ter quase 18 milhões de pessoas maiores de 18 anos com a doença.



Diabetes: o que muda na rotina e nos hábitos :
Quarta-feira, 12/11/2008
Na primeira reportagem da Série Diabetes, você vai ver o que muda na rotina e nos costumes dos portadores desse mal. O tipo um da doença, o mais grave, costuma aparecer na infância.



O controle alimentar é fundamental para os diabéticos
Sexta-feira, 14/11/2008
O uso de remédios recomendados por médicos e uma dieta controlada ajuda os diabéticos a evitarem problemas futuros. As refeições devem ser ricas em vegetais verdes.

2 comentários:

  1. Esta reportagem é muito importante para quem não sabe como viver com a diabete. Meu marido tem , eu ~´a aprendi a viver com ela pq faço tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Oi seu blog tá 10, dá uma passadinha lá no meu blog depois,
    hoje tem uma deliciosa receita de chocolate

    mundodosalimentos.blogspot.com

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares