Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

26 agosto 2008

CAMPANHA NÃO DELETEM MEU PERFIL -



CAMPANHA NÃO DELETEM MEU PERFIL -
(encaminhem para seus amigos, pois pode acontecer com qualquer um.)

TRANSPARÊNCIA NO ORKUT

Meu nome é Mauro Rebelo, sou culinarista e tenho alguns trabalhos na internet.
Bemcomer e Blog Culinária-Receitas

Em 26 de maio de 2004 abri a comunidade CULINÁRIA-RECEITAS que hoje tem mais de 57.000 assinantes. Muitos de nós dedicamos parte de nosso tempo produzindo conteúdo culinário de qualidade, com fotos dos pratos, dicas passo a passo...Muitas pessoas se beneficiam diariamente com nossa comunidade pegando receitas para fazer em casa, ganhar uma renda extra ou se profissionalizar na área.



Comecei esta campanha dia 30 de Julho de 2008.É destinada a reunir pessoas que estão perdendo seus perfis no orkut semnenhum tipo de explicação ou simpatizantes com a causa.Desde quando começou essa onda do orkut de deletar os "perfis profissionais", estamos perdendo vários tópicos úteis criados por esses profissionais que gentilmente forneciam nossos conteúdos. Meu perfil foi deletado umas 3 vezes e já perdi muitos tópicos valiosos.Aparentemente o orkut está deletando perfis de pessoas que divulgam seu trabalho em seus perfis.Está parecendo que o orkut não quer ninguém vendendo seus produtos nos perfis.Coincidência ou não, isso vem acontecendo desde quando o orkut começou a ganhar com propagandas de adsense.Existe uma discrepância nítida nos termos do orkut.Se realmente eles estão deletando os "perfis profissionais", porque eles dão a oportunidade em "editar perfil", na aba "GERAL",de escolhermos a opção para marcar "interessado em contatos profissionais"?Como vamos achar interessados em contatos profissionais se não podemos mostrar o nosso trabalho?Se o motivo dos perfis serem deletados não for esse, então desejo que o orkut se manifeste claramente avisando o motivo correto.Assim poderemos tomar atitude de não errar mais e viver em paz sem o medo de ter o perfil deletado novamente.O mesmo funcionário que aperta o botão no orkut para deletar um perfil, pode muito bem apertar um segundo botão enviando a mensagem específica para operfil que será deletado.

Isso é uma forma de valorizar quem divulga e produz conteúdo de qualidade para o orkut e faz dele o sucesso que é hoje.Diante de muitas pessoas insatisfeitas na comunidade que criei, estou começando esta campanha hoje.Se você quer fazer parte desta campanha, divulgue-a para seus amigos.Não façam spam. Enviem apenas para seus amigos.


Escolha como você quer participar:


*Encaminhando este texto por e-mail para seus amigos. Ao encaminhar o seu e-mail, não esqueça de colocar no final desta mensagem a sua comunidade na lista de "Comunidades parceiras desta campanha"..


*Colocando em seu avatar(sua foto principal) a imagem do link:
http://i35.tinypic.com/rjidxg.jpg



.*Participando do tópico criado para este fim:http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=72472&tid=5228772458631845837&na=4.


*Abrindo em sua comunidade um tópico assim como o relacionado acima..*Usando sua inteligência, seu conhecimento, contatos para divulgar esta campanha nos meios de comunicação.Caso tenha uma dica para esta campanha, deixe mensagem no tópico específico ou mande mensagem para maurorebelo@gmail.com


Abraços


Mauro Rebelo


Perfil que ainda não foi deletado:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2891524395242083541
http://www.bemcomer.com.br/
http://culinariareceitas.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Puxa!!!!Que chato !!!!!Boa sorte!!!!Obrigada pela sua participação no meu Blog.....

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares