Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

22 outubro 2015

PROMOÇÃO DIA DO TRIGO

Promoção Encerrada. Veja o ganhador:

A ganhadora foi a Lilian Silva de Medeiros com a frase:




A promoção foi encerrada e as informações abaixo não estão mais valendo.

PROMOÇÃO DIA DO TRIGO

Antes de participar, leia todo o texto desta página.

Dia 10 de Novembro é o Dia do Trigo. Crie uma frase  para o Dia do Trigo e preencha o formulário: (clique aqui).
No dia 10/11/2015 será escolhida a melhor frase que ganhará esse Kit Confeitaria de Formas Importadas da Wilton e Bicos.

Participe desta brincadeira!

O vencedor ganhará esse kit:

Formulário para participar da brincadeira está no link:
http://www.culinariareceitas-grupo.com.br/2015/10/formulario-da-promocao-do-dia-do-trigo.html 

Mais informações:

1) Não é sorteio. A frase vencedora que dará direito a ganhar o Kit Confeitaria será a melhor frase na opinião do Culinarista Mauro Rebelo.

2) Faz parte do Kit Confeitaria: 1 forma de cupcake importada da marca Wilton, 1 forma de assar biscoitos importada da marca Wilton, 3 bicos grandes ótimos para confeitar cupcakes da marca Mago e 2 escovinhas de lavar bicos da marca Mago.

3) Receberemos frases concorrentes até dia 9/11/2015.

4) O vencedor será anunciado nesta mesma página no dia 10/11/2015 e nas redes sociais do Culinarista Mauro Rebelo. Se ocorrer algum problema técnico que impossibilite de postar neste dia a informação, a mesma será postada assim que possível.

5) Fotos meramente ilustrativas.

6) O participante deve enviar frase criada por ele. O participante se responsabiliza por qualquer ação que terceiros venham reclamar por seus direitos autorais.

7) O participante que enviar a frase, autoriza ao Culinarista Mauro Rebelo a divulgar nas redes sociais e meios de comunicação.

8) O participante deve preencher todos os dados do formulário corretamente para que ele possa ser achado caso seja escolhido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares