Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

02 novembro 2014

Programa Sobre Bolos Domingo Espetacular Record

Aprenda a preparar duas receitas de bolo saudáveis e de dar água na boca. 



   

 Dois chefes de cozinha apresentam suas receitas que, além de saudáveis, são de encher os olhos. Anote os ingredientes e prepare!

Receita de sucesso: saiba o que é verdade e mentira na produção de um bolo


   

 Mãe e filha tiveram a vida transformada por causa da produção de bolos. Veja como isso foi possível e se inspire através do que é mito e verdade na produção do doce! 



Domingo Espetacular,Janine Borba,Paulo Henrique Amorim,Thalita Oliveira,bolo,mitos e verdade,mitos e verdade bolo.


2 comentários:

  1. Gostaria de receber a receita do bolo sem açúcar apresentado no programa domingo espetacular do dia 02/08/2015. Fico muito grata.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite gostaria de receber a receita do bolinho de arroz doce que passou no domingo Espetacular do dia 02/12//2019.Agradeço..

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares