Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

13 fevereiro 2014

Bolo Salgado 2 Queijos


Bolo salgado 2 queijos Receita postada pela Ligia Nascimento

A Ligia é uma mulher batalhadora que diante de muitas dificuldades da vida ela deu a volta por cima e trabalha com bolos. Exemplo de perseverança e fé.
Conheçam o trabalho dela no link: Ligia Bolos Caseiros Confeitados e Cupcakes

Bolo salgado 2 queijos

No liqüidificador, coloque para padre por aproximadamente 5 minutos:
300 ml de leite integral
55 ml de óleo
3 ovos pequenos ou se forem grandes coloque apenas 2

Ainda com o liqüidificador ligado em velocidade 1, acrescente aos poucos:
320 grs de polvilho doce
160 grs de queijo parmesão ralado ( eu prefiro comprar em casas de frios, ralado na hora )

Deixe bater por mais uns 2 minutos após colocar tudo, desligue o liqüidificador coloque 1 colher de sopa rasa de fermento em pó para bolos, ligue o liqüidificar mais uma vez somente para misturar o fermento e coloque em uma forma, untada com margarina e polvilhada com farinha de trigo, redonda com o furo no meio nas dimensões: 18 x 20 de diâmetro e 8 de altura.

Antes de colocar no forno, coloque metade de um vidro de requeijão, de uma marca mais consistente em um bico de confeitar e vá colocando por cima dessa massa tiras de requeijão por todas as partes. Não se preocupe se o requeijão descer para o fundo da forma!

Leve ao forno em temperatura de 180 graus e ases por aproximadamente 1 hora.

Um comentário:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares