Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

31 janeiro 2013

Curau




Postado por  Joana Pães



Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS , para  Joana Pães acompanhando os links.  


Mauro Rebelo, veja a receita do CURAU DE FORNO

Curau de forno

Receita:

De: Joana Pães

muito facil, estava no mercado, pegando milho verde para um pudim, e logo em seguida vi numa prateleira um pacotinho de pó para cural, aí pensei...hummmm vou fazer um sorvete de milho, que tambem é super facil, so que chegando em casa, peguei o liquidificador, com a ideia de fazer pudim, e so depois de ter colocado os ovos no liquidificador é que lembrei que eu ia fazer sorvete e nao pudim. kkkkk, então vamos a receita.

1 pacote de 250 gr de pó para cural eu use da YOKI
4 ovos inteiros
2 xícaras de açucar
2 xícaras de leite em pó
2 xícaras de leite integral

Liquidifica primeiro os ovos e junte os demais ingredientes
3 minutos é o suficiente
caramelize uma forno com furo central e asse em banho maria, por aproximadamente 40 minutos ou ate o teste da faquinha.
em cima ele cria uma crosta que é formado pelo resíduos do milho, que fica uma mistura de bolo com pamonha, e na maioria um delicioso cural bem cremoso., mas bastante firme. comi um pedaço com canela e leite condensado, fica excelente. Curau de Milho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares