13 setembro 2012

Campanha Política - Um Desabafo



Alguém COMPARTILHA comigo deste sentimento? NOJO. Está me dando nojo essa campanha política. Minha vontade é ANULAR O VOTO. Na rua, as pessoas despreparadas, te obrigam a pegar a propaganda. Quando vc recusa, elas ficam brabas. E olha que 
eu recuso de forma bem educada: "Não, obrigado!". Carros de som berrando pelas ruas e muita sujeira pelo chão. A portaria do meu prédio estava cheia de propaganda espalhada pelo chão. Tive que recolher e jogar no lixo. E a culpa não são só dos candidatos. A maioria da população gosta de levar vantagem em tudo e na primeira oportunidade se vende por uns trocados facilitando que isso tudo aconteça.

3 comentários:

  1. Por aqui não é diferente, faz 4 anos que moro nesta cidade (Viamão/RS) e nunca até então tinha ouvido falar de nenhum candidato de nenhuma proposta e agora, ano de eleição aparecem até na rua largando santinhos e querendo apertar a mão. Usam músicas toscas a todo volume, eu tenho duas crianças pequenas, sem contar quando estamos com pressa e nos vemos em meio à um engarrafamento devido às carreatas. Na televisão além de nojo chega a ser divertido de tanta palhaçada e apelação, religiosa, de time, entre outros... Esse nosso Brasil nunca vai ser levado à sério!

    ResponderExcluir
  2. Coloquei no portão de minha casa e na porta de minha empresa uma placa com uma sacolinha de supermercado presa no lado de baixo: "Sr. Candidato - Coloque seus folhetos nesta sacola de lixo - LUGAR DE LIXO É NO LIXO" E eles colocam assim mesmo, na empresa já tive que descarregar a sacolinha três vezes e em casa há uma quantidade razoável de propagandas.

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares