Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

27 novembro 2011

Frango em crosta de batata



Receita da ´¨`♥•ღJanDa •♥´¨ •♥´¨`♥•ღ LOVE IS LIFE •♥´¨`♥ -
Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a ♥•ღJanDa •♥´   acompanhando os links.

ingredientes:
um frango inteiro(usei so as sobre coixas) 1kg
6 tomatinhos cereja
3 batatas medias
queijo parmessao ralado
farinha de rosca

modo de fazer
limpar e lavar bem o frango, temperar a gosto( eu temperei com sal, alho cuminho e colorau usei tbem um caldo knorr de galinha com coentro e colorau e depois colocar numa forma redonda que possa ir no fogo e tbem no forno. Entre os pedaços de frango coloque os tomates a metade.
cortar em rodelas as batatas aparte e temperar com a farinha de rosca e o queijo( coloque um pouquinho de ervas aromaticas(tipo rosmarino e oregano e sal) um poquinho de oleo, misture bem e comece montar em cima do frango come se fosse uma torta no final coloque um copo de agua e leve ao fogo com a tampa ate as batatas e o frango estiverem macios cera 20 minutos. depois tire a tampa e coloque no forno em temperatura 200° ate grantinar as batatas.

Um comentário:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares