Docinho de Leite Ninho

Festa de criança sem docinhos não está completa. Brigadeiro, beijinho, cajuzinhos, olho de sogra, casadinho e docinho de leite ninho não podem faltar para complementar a festa e 
deixar tudo muito mais doce e divertido.

Na hora de montar a festa é preciso contratar os serviços de doceiras para ter o resultado  esperado e não ficar em apuros na hora que os convidados começam a chegar. Se você é 
doceira ou proprietário de buffet é preciso estar atento as tendências do mercado e ter bons produtos para atrair clientes e ter a maior lucratividade possível. 

Nesse sentido, os docinhos de leite ninho são uma excelente muito. Muito práticos de fazer, levam em seu preparo uma mistura de leite em pó, leite de coco e açúcar de confeiteiro os docinhos são muito saborosos e não necessitam de fogão para serem feitos, sendo apenas uma mistura entre os ingredientes que depois são modelados em bolinhas e passados pelo açúcar, como também podem receber uma cobertura de fondant ou pasta americana para serem modelados e personalizados de acordo com a temática da festa.

Os doces para festa estão em constante processo de modificação e são cada vez mais requisitados por quem está planejando uma festinha, como também podem ser utilizados 
para você comercializar informalmente e impulsionar sua renda mensal, já que é muito fácil comercializar esse tipo de produto e seu preparo e muito barato e prático, podendo se ruma possibilidade de negócio para quem está desempregado e precisa incrementar sua renda. 

Os docinhos podem ainda ser coloridos com corantes para ganhar cores diferenciadas e melhorar a aparência da mesa de sua festa, como também podem ser recheados com goiabada ou saborizados com essências de menta, baunilha, chocolate, morango, laranja ou aquela que mais lhe agrade para deixar os doces ainda mais gostosos. 

Como fazer docinho de Leite Ninho delicioso?

Se você aprender a fazer os docinhos de leite ninho modelados em formato de frutinhas e muitas outras delícias para oferecer aos seus clientes ou para fazer em sua casa conte com a Doce Forminha.
especializada na produção de apostilas digitais (download)para produtos culinários, ensinando o passo a passo de produção de doces, salgados e bolos, com imagens e receitas detalhadas para 
garantir que você aperfeiçoe suas técnicas e melhore seus produtos. 

As apostilas tem um excelente custo-benefício e mediante pagamento você recebe todo o material por e-mail, podendo desfrutar de todas as vantagens de um material completo, 
sempre atualizado e compreensível.

Vamos visualizar logo abaixo receita de Docinhos de Leite Ninho da Izabel Augusta:

(com fotos)
Receita postada pela Izabel


Oi pessoal!
Os docinhos de leite em pó já são tão conhecidos, não são novidades, mas mesmo assim quis partilhar com vocês esses que fiz junto com meu caçula. Ele precisava levar um 'pratinho' na escola hoje, para uma confraternização após um passeio ao circo..rs..então resolvi fazer estes.

Sou fã de coisas práticas e se não vão ao fogo então, me rendo de vez!rs

Aqui estão os meus (nossos, do Diogo também!) a variação é que não coloco todos os ingredientes que normalmente vão junto com o leite em pó, mas faço uma variação em torno dos modelinhos, com a mesma massa.

Ingredientes
----------------

1 1/2 lata de leite condensado
300gr de leite em pó

Outros ítens
----------------

chocolate em pó
açúcar refinado
chocolate branco derretido (opcional)

Modo de fazer:

Misture os dois únicos ingredientes.
Divida-o em duas partes.

Deixe uma parte branca.
Na outra parte acrescente um pouco de chocolate em pó, máximo 2 colheres, e amasse.

Com as mãos úmidas, faça pequenas bolinhas de chocolate e reserve.
Com a outra parte da massa, faça uma bola maiorzinha, achate-a e coloque a bolinha de chocolate dentro e feche. Enrole e passe no açúcar ou no leite em pó.

Com a massa branca repita o processo, dessa vez encapando-a com a massa de chocolate e passando as bolinhas no chocolate em pó.

Outra opção é fazer minhoquinhas com as duas massas, e uní-las, torcendo levemente. Passe no açúcar.

Com o chocolate branco podemos decorar os docinhos, fazendo um espiral ou pós, fica bem delicado.

Dá para usar e abusar da imaginação!


Olha como é facil fazer






Meu ''chef'' de cozinha favorito!rsrs..



Kênia

Izabel

Mamae sempre fazia este docinho pra gente quando eu era criança, ai fiz no meu chá de panela! Olha a Fotinha!!!




Tutti I Colori

Izabel

Amei a sua receita!!! ate me aventurei a modelar!! rsrsr ai vai as fotos dos meus docinhos e obrigada pela receita..agora ela virou minha favorita!!!


2 -->CLIQUE AQUI PARA DEIXAR MENSAGEM<--:

Preencha seu comentário:

Postagens populares

Postagens populares

 
Top