Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

11 julho 2007

Torta Gelada de Abacaxi Da Rosa (Carmen)


Torta Gelada de Abacaxi DA Rosa
Perfil da Carmen

Texto da Carmen:

Ingredientes:
23 fatias de rocambole
2 colheres de sopa de amido de milho
1 lata de abacaxi
1 caixa de gelatina sabor morango
1 litro de leite
7 folhas de gelatina incolor
1lata de creme de leite


Modo de Preparo:
Forra-se um pirex fundo com papel celofane, colocando as fatias de rocambole no fundo e dos lados, faz-se um creme com 1 litro de leite e as 2 colheres do amido de milho dissolvidas, estando a gelatina já derretida, misture-a ao creme, mexe rapidamente e retire do fogo, junte ao creme o abacaxi já cortado e o creme de leite, mexe-se bem, despejando no pirex sobre os rocamboles, cubra com as fatias de rocambole restante e leve para o freezer. Assim que congelar, vire em um prato de bolos.

ATENÇÃO

Olá Pessoal,

Esta receita estava com um erro, pois na hora de digitar colocamos "pedaços de pão-de-ló' e na realidade são "pedaços de rocambole" já pronto.
Quero agradecer a Delijane que notou o erro e pude fazer a alteração.
A receita está correta agora.
Se alguém tiver alguma dúvida, entre em contato com a Carmen que postou a receita cljpedroso@hotmail.com ou aqui mesmo nos comentários.

Abraços
Mauro

2 comentários:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares