Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

16 março 2015

CHOCOLATES

Olá pessoal do Culinária-Receitas.  Estamos chegando na época do ano que mais consumimos chocolates (risos). Quem não gosta da Páscoa?

Quero lembrar a todos que aqui em nosso grupo temos muitas, mas muitas receitas meeesmo onde o chocolate reina.  


Usem a busca do site para buscar a receita que desejar.

Logo abaixo temos várias idéias de guloseimas para a ocasião  feitas por nossos amigos do facebook.


Maria Joana Cozinheiros
https://www.facebook.com/MariaJoanaCozinheiros
“Maria Joana Cozinheiros” é uma marca portuguesa, um projecto pessoal de produção alimentar focado mais especificamente para a doçaria e o mundo do chocolate.
Os meus trabalhos em chocolate, especificamente os Bombons , são elaborados por métodos artesanais, confeccionados com chocolate Belga negro de diferentes percentagens de Cacau e de origem. Os recheios são elaborados com chocolate branco, leite e/ou negro e diversas matérias-primas de alta qualidade, como a nata, a polpa de frutas, especiarias, frutos secos, pralinés, etc.
Chamo-me Ana Margarida, sou Portuguesa e trabalho na zona do Estoril/Cascais – perto de Lisboa. 
Contactos:
mariajoanacozinheiros@gmail.com 
Telemóvel:  (351) 918 797 576 
www.facebook.com/mariajoanacozinheiros






Dayse Maria Nogueira
Facebook: https://www.facebook.com/dayse.marianogueira.9
Trabalho com ovos de páscoa , bombons e doces para qualquer tipo de festa , faço  pães de mel, palha italiana , cestas de chocolate e de café da manhã , atendo toda a cidade de Alfenas  MG





Ovos de Páscoa Minion - Minions :)

Doces da Sammy - Sammy Bizu Matheus Davi
www.facebook.com/docesdasammy
Olá! Sou de Curitiba, mamãe de dois lindos menininhos... Trabalho com deliciosos chocolates e doces para festas, dos tradicionais aos finos... Tudo feito com todo carinho de mãe!!!








Gosto Gostoso Pão de Mel - Daniela Mendes
Trabalhamos  com pão de mel, bem casados,  brownie, faça a sua reserva!!!!  Atendemos em Salvador -ba





Faço ovos, pães de mel, bolachinhas ... Sou de Assis/sp




Di Costa
Sou Edilaine trabalho com bolos, bombons,tortas,pães de mel,salgados ...Damilli doces fazendo a sua festa ainda mais gostosa. Trabalho em são Paulo capital, segue meu contato 11 2748_5351






Sou uma pessoa apaixonada por açúcar, uma verdadeira formiga. Sempre me encantei pela área da confeitaria e com o nascimento da Ana Clara, minha raspinha de tacho, mergulhei de cabeça neste mundo açucarado. Com o açúcar e chocolate, pode-se criar belos trabalhos, apenas combinando cores, sabores e usando a imaginação. Faço diversos tipos de bolos, doces (tradicionais e finos), chocolates, lembrancinhas e produtos especiais para datas comemorativas como aniversários, casamentos, batizados, bodas, 15 anos, eventos empresariais, Páscoa e Natal. Estou no bairro de Pirituba, zona oeste da cidade (São Paulo/Capital).





Lara Cristina Chocolates Artesanais

Faço bombons com recheios de beijinho, brigadeiro, meio a meio e outros sabores por encomenda. Pedidos pelo  whats (62)91855799.





Chocolates da Eli - Elizangela Faria






Bonekika Gourmet - Kika Oliveira

Trabalho com cupcakes, doces finos,brigadeiros gourmet,ovos de colher....etc.Atendo a região de sorocaba.




Yara Silva
Eu faço bolos e pães de mel, e na Páscoa atendo a alguns clientes! Sou de Guarulhos SP
Contatos : yara.reg@ig.com.br
Whatsapp 11 99910 4980



Giselle Valentim
https://www.facebook.com/giselle.valentim
Produtos selecionados com fino gosto e criatividade, feitos especialmente para despertar a emoção de quem recebe e degusta nosso produto. A Docinhos da Giselle tem a missão de perpetuar o conhecimento na arte de saber fazer,
no comprometimento com a excelência, na paixão pelo atendimento ao cliente, criando produtos de referência em sabores e surpreender na tradição artesanal do dia a dia.

Bolos, Docinhos tradicionais e Gourmets, bombons e todo tipo de Mimos para encantar quem você desejar.
Atendemos Belo Horizonte e Região telefone (31) 9211-3975 Email docinhosdagiselle@gmail.com



Priscila Neves
https://www.facebook.com/pri226



Juliana Santos
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003509829232
Boa noite! Trabalho com bolos, tortas, doces, cupcakes e chocolates. Sou apaixonada pelo que faço. Seu momento com a nossa qualidade! Tenho uma página onde você pode conhecer um pouco mais sobre meu trabalho: www.facebook.com/juaprendizdeconfeiteira.  Atendo Itajubá-MG e região.



Miriam Gonzalez
https://www.facebook.com/miriam.gonzalez.750
Trabalho com bolos , sobremesas em porções individuais para restaurantes , dependendo da quantidade instalamos a geladeira toda adesivada com o nosso logo , "SOBREMESAS MIRIAM GONZALEZ" , Santos , São Vicente e Praia Grande , é só entrar em contato.
Torta holandesa, Mousses de Maracujá e Chocolate, quindim , Pudim de leite condensado, Tortinhas de limão e Morango , Pão de mel no pote , todos em porções individuais como tamanho normal.






Ariadne Bonamichi
https://www.facebook.com/ariadne.bonamichi






Mais fotos dos amigos:

Doces da Sammy - Sammy Bizu Matheus Davi
www.facebook.com/docesdasammy
Olá! Sou de Curitiba, mamãe de dois lindos menininhos... Trabalho com deliciosos chocolates e doces para festas, dos tradicionais aos finos... Tudo feito com todo carinho de mãe!!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares