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27 janeiro 2013

Tomei PAVOR da loja FAST SHOP

Foi a primeira e última vez que comprei na FastShop.

Antes da Festa de Fim de Ano (2012), minha mãe comprou uma geladeira Brastemp Inverse na Fast Shop do Plaza Shopping em Niterói.  A geladeira apresentou defeito. Não estava gelando os alimentos suficientemente. Perdemos as comidas do Ano Novo, pois estragaram.

Fomos até a loja para trocar a geladeira, pois estava no prazo de 7 dias informado pela loja. Um técnico a mando da loja foi até minha casa e constatou que precisava trocar uma peça ou trocar a geladeira.

A partir deste dia começou o transtorno. Atendentes ligam para minha mãe e sempre dão uma desculpa.  A última vez que ligaram, falaram que não tinha produto na loja, mas que trocariam por qualquer outra geladeira.  

Marcaram na segunda-feira dia 21/01 para trocar a geladeira. Minha mãe ficou aguardando o dia inteiro em casa e não apareceram.

Deixei reclamação no  Reclame Aqui no dia 15 e nunca me responderam.  Hoje dia 28 o Reclame Aqui cancelou a minha reclamação informando que quem tem que reclamar é a minha mãe. Ela é idosa, mas com toda dificuldade refizemos a reclamação e está aqui http://www.reclameaqui.com.br/4402959/fast-shop-www-fastshop-com-br/fast-shop-ate-agora-nao-trocou-minha-geladeira/

  Reclamei no Facebook e me falaram que deram prioridade para o caso e pediram para ter paciência.  Me parece que mais uma vez é uma tentativa de nos enrolar com a troca.

Minha mãe já é idosa. Acho uma grande falta de respeito com o consumidor. Nunca mais vamos comprar na FastShop.

Espero que essa mensagem alerte as pessoas para que evitem passar pelo mesmo problema que estou passando.

Abraços
Mauro Rebelo

18 comentários:

  1. Acho muito importante divulgar esse tipo de fato Mauro, pois uma loja que não tem respeito pelo cliente deve ser denunciada mesmo!!!
    Eles não percebem o poder da comunicação boca-a-boca para divulgação de serviços, sejam estes bons ou ruins.
    Vou divulgar esse fato também e espero que vocês consigam logo resolver esse problema.
    Tania Nara

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  2. Mauro, obrigada pelo seu alerta; isso pode evitar muitos dissabores de outras pessoas;se todos fizessem isso,quem sabe teríamos pessoas mais confiáveis nesse nosso mundo.
    Um grande abraço
    Cleide Redfern

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  3. Lamento pelo seu transtornos. Infelizmente estamos expostos à esses comerciantes desonestos. Sugiro a voce fazer uma reclamação no Procon e entrar com processo no Juizado de Pequenas Causas. Parece-me que seja o único caminho para que seu prejuizo não seja maior. Boa sorte e um forte abraço.

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  4. Mauro, sua atitude em denunciar é muito importante, pois vai alertar os outros possíveis consumidores a não comprarem em uma loja que não nos respeita. E também serve de exemplo para que a gente também colocar a boca no trombone quando não formos bem atendidos nas lojas de nossa cidade.
    Boa sorte para você e um abraço,
    Clarice

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  5. Mauro, sua atitude em denunciar é muito importante, pois vai alertar os outros possíveis consumidores a não comprarem em uma loja que não nos respeita. E também serve de exemplo para que a gente também colocar a boca no trombone quando não formos bem atendidos nas lojas de nossa cidade.
    Boa sorte para você e um abraço,
    Clarice

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  6. Obrigada pelo aviso!!!
    Desejo que logo se resolva este transtorno de sua mãe... é muito duro - comprar um produto que deseja e depois ficar perdendo tempo com aborrecimentos. Minha mãe teve um problema similar com a Ricardo, a geladeira gelou algumas horas e depois se não tivéssemos observando o seu funcionamento tinha perdido muita coisa, mas em todo o processo com a loja fomos bem atendidos, mandaram um técnico na mesma semana e ele constatou uma peça quebrada no interior do freezer e essa peça tinha que ser solicitada de São Paulo e ele deu a opção de esperar os 15 dias para trocar a peça ou trocar a geladeira - preferíamos trocar a geladeira com medo de aparecer outras peças com defeito. Esse problema foi solucionado em 20 dias recebendo outra... Um grande abraço!

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  7. Obrigada por nos alertar...nessa loja tb não vou comprar nunca...Acho um descaso com o consumidor.......

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  8. MAURO! Parabens pela sua denúncia! Grite mesmo, pq neste país sempre vence a impunidade! Tive problemas uma vez com um armário q não armavam.Só resolveram pq me postei na porta da loja, contava a TODAS as pessoas que tentavam entrar ne loja o meu frama, e para não perder mais clientes, o dono resoveu mandar mintar. Faço votos q tudo se resolva bem...vc merece!
    Bjs carinhosos e vc e sua mãe!
    Iris

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  9. Meu pesadelo fez um ano, dia no dia da audiencia.
    O notebook LG deu defeito seis dias depois de vencer a garantia do fabricante. Usei a garantia estendia patrocinada pela MAFRE. A autorizada seria indicada pela mesma. Fui ao local e deixei o meu notebook que so precisava trocar o HD. Entreguei uma ferrarri (I7, !g memoria dedicada, 6G e 650HD) e recebi um pedalinho que não tinha memoria para abrir um jogo de paciencia.
    Consegui depois de muita espera levar a outra autorizada que constatou a violação da maquinna agora com placa mãe queimada. Relatorio apresentado a Mafre se comprometeu a me dar um outro no prazo de 10 dias que se passaram. Alegaram não ter no mercado o modelo poposto, cuja autorização assinei para receber. Chegaram a oferecer um com a configuração inferior. Não aceitei. Fui na loja autorizada da marca e mostrei a configuração do meu. O tecnico disse para não aceitar pois era inferior ao meu, estava saindo de linha e o preço era 60% menor que meu. Levei a justiça e só na segunda audiencia apareceu o representante da FAST, a Mafre não recebeu o chamado do forum (não foi encontrada). Caso julgado a FAST deveria me dar um computador e uma quantia. Até o momento nada aconteceu. O advogada resolveu recorrer. Passei no vestibular e não tenho o computador gráfico que investi. Cuidado com a Mafre, pois ela esta segurando os nossos bens. Eu cancelei o seguro da minha casa por que passou para eles.

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  10. Mauro, sugiro que você também publique a reclamação no twitter e na área de reclamações dos jornais. O pessoal costuma responder por conta da repercussão negativa.

    Abra uma reclamação no Procon também.

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  11. É bom saber que esta loja não cumpre com sua obrigação!! Obrigada pela dica, se todos fizermos isso acabamos com as empresas que não sabem trabalhar direito!!

    Nathália

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  12. Muito bom seu alerta, infelizmente quando o interesse é a venda eles estão prontos para o atendimento, quando é um direito do consumidor eles simplesmente ignoram e tratam com descaso o assunto. Não é um favor e sim um direito!
    Espero que você consiga resolver logo seu problema e valeu pelo alerta.

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  13. Mauro, muito bem, eles terão que te dar uma nova...temos mesmo que usar nossos direitos, não podemos nos calar...é um absurdo todo este transtorno, você tem que processar eles inclusive por perdas e danos e constrangimento...um abração.

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  14. Achei importantissimo esse protesto porque quem estava pensando em comprar nessa loja já vai pensar 10 vezes antes de fechar o negocio.
    O pior é que quando a gente chega na loja pra comprar eles só faltam nos pergar no colo, estender tapete vermelho... são todos sorissos, agora quando vc vai fazer algum tipo de trova ou reclamação .... pronto .... as caras já mudam ... é uma má vontade, umas caras feias como se estivessem fazendo um grande favor .... Acordem gente ...... isso é apenas o nosso direito de consumidor, nada alem disso vcs não estam fazendo favor está na Lei ... é só uma questão de fazer cumpri-la ...... Gostei Mauro .... A gente tem que falar mesmo , nos somos muito pacificos .....Beijo grande pra vc ...
    Ana Maria.

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  15. Bom saber Mauro, ainda mais pq também moro em Niterói.
    Vá ao procon que resolve rapidinho!
    Bjs,
    Karen

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  16. Utilize o Procon, lá com crteza vc vai ter seu dinheiro de volta ou a troca da mercadoria.
    Agradeço ter divulgado.
    Um grande abraço

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  17. eu estava pronta para comprar quando vi sua postagem,logico que que não vou comprar mais....

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