Fui fazer compras no mercado e na volta me perdi. Peguei a rua errada e só fui reparar quando estava bem longe. Não me desesperei hehehe... Fui até uma máquina de bebidas (essa que colocamos moedinhas) para pegar algo gelado, relaxar e procurar o caminho novamente. Ao lado da máquina de bebidas, tinha uma loja que vende luvas de tecido e tinha um ursinho pooh muito bonito feito do material das luvas enfeitando a vitrine. Entrei para ver o ursinho. Uma senhora veio lá de dentro dizendo IRASSHAIMASEN (bem-vindo).
Como eu não queria comprar nada e apenas ver o ursinho, apontei o bichinho e disse KAWAII (bonitinho). Ela pegou o ursinho e me deu. Nossa! Não esperava por essa.
Saí de lá dizendo milhões de ARIGATO GOZAIMASU hehehe... e muito feliz pelo carinho que recebi.

A foto acima é da loja da senhora. Nesta semana voltarei lá para levar um presente para ela e tentar tirar uma foto.

Meu ursinho pooh já na minha bicicleta contente e feliz indo pra casa hehehe....
Aniversário chegando e já estou ganhando presente... bom sinal hehehe..

Abraços
Mauro

Endereços do Culinarista Mauro Rebelo

E-mail: maurorebelo@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/maurorebelo
Apostilas de Culinária http://www.martinsrebelo.com/mauro/apostilas/encarte.htm
Painéis e Caricaturas para Festas Infantis: http://paineisecaricaturas.blogspot.com/
Perfil do orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4390349023196287018
Site Bemcomer http://www.bemcomer.com.br/
Informática Passo a Passo: http://infopassoapasso.blogspot.com/

7 -->CLIQUE AQUI PARA DEIXAR MENSAGEM<--:

  1. Maravilha de blog, apesar de estar a algum tempo te seguindo, devido ao muito trabalho (graças a Deus)não tenho deixado comentários. Adorei tudo principalmente a massa de macarrão caseira, vou fazer e postar também. Lindo o ursinho que ganhou, um carinho assim vindo de quem nunca nos viu é muito gratificante mesmo. bejinhos e uma excelente semana.

    http://culinariasaborecor.blogspot.com

    htp://culinariadosamigos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu querido Amigo, Deus existe e nos manda cartinhas de amor todos os dias, seja no sorriso de uma criança, numa flor se abrindo, no sol a brilhar... nós estamos tão ocupados que quase não damos importancia a esses fatos, aí, para nos lembrar de Tua presença junto a nós, Ele envia alguns Anjos, igual a essa senhorinha e nos presenteia com algo palpável, para nos mostrar que somos Seus Filhos e como tal, Ele nos ama incondicionalmente.
    Nem tudo está perdido!
    Tenha um ótimo dia, beijinhos doces,
    Lourdes Maria.

    ResponderExcluir
  3. que legal! tenho acompanhado , na medida do possivel essa tua aventura! muito legal Mauro!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, parece bobagem, mas como vc me conhece, sabe que o que vou falar é verdade... Fiquei emocionada, não sei porque, mas acho que foi a simplicidade dessa senhora ou ver que seu japonês tá muito bom pra tão pouco tmepo, sei lá. Adorei! Amo ursinho pooh. Rsrsrs... Que mãe que não ama? Hahahaha...Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pelo jeito vai pagar muito excesso de bagagem na volta, não é? Mas cada centavo vai valer a pena, tenho certeza.
    Aproveita bastante!
    Beijos pra vocês.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog!
    Tudo muito lindo e gostoso...rsrsrsrs...
    Parabéns!
    Quando conseguimos admitir que nosso próximo merece um elogio, estamos abrindo em nosso coração uma estrada de mão dupla - e, em breve, receberemos um elogio de volta.
    Quando puder visite o meu,
    Bjs!
    http://receitasdatatialves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. realmente feijão e outros produtos brasileiros sw valiosos, sw produtos importados rsrsrsr
    mas quem tem amigos tem o maior dos tesouros!
    Parabéns pelo aniversário e pelos amigos que possui!

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:

Postagens populares

Postagens populares

 
Top