Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

01 junho 2018

Confeitaria Viktoria Joinville



DELICATESSE VIKTÓRIA
Sabor e Gentileza

Em recente viagem à cidade Joinville (SC) estive na acolhedora Delicatesse Viktória, de origem austríaca, que me proporcionou uma tarde recheada de gentilezas e sabores; e ao saberem que sou diabético o cuidado e a preocupação ganharam ares de carinho, pois os funcionários tudo fizeram para que minha primeira visita à confeitaria fosse inesquecível. 


Surpreendentes Doces Integrais Zero Açúcar e Low Carb

O cardápio possui muitas opções para quem, como eu, possui uma dieta restritiva, disponibilizando gostosuras para os celíacos (intolerância a glutén), para os diabéticos (zero açúcar) e para aqueles que não podem consumir leite ou derivados há os produtos sem lactose – e todas tão maravilhosas que a parte mais difícil é saber o que escolher. A Viktória trabalha com produtos artesanais e receitas europeias que são servidos em buffet onde grande variação de doces e bolos fazem perfeito contraponto a múltipla opção de salgados, tudo isso acompanhando de café, sucos ou chás.

A confeitaria, que funciona há duas décadas no centro da cidade, tem um ambiente calmo e agradável onde o cliente, usufruindo de uma decoração suave e elegante, se sentirá em um oásis urbano. 



Em meio a maravilhas como o Pavê de Castanhas; a Torta Mousse de Chocolate com Nozes; Quiches e Rocamboles Salgados, entre outras delícias, se encontra o premiadíssimo Strudel que a casa oferece com os seguintes recheios: Camarão com Palmito; Frango; Palmito e Tomate Seco.

A visita estava quase no fim e eu já sentia saudades das gentilezas e sabores em meio ao clima de harmonia e aromas deliciosos. Confesso que tive dúvidas para escolher entre tantas gostosuras, mas uma dúvida não tenho: a de que voltarei à Delicatesse Viktória o mais breve possível !

Visitem: http://www.delicatesseviktoria.com.br/

(47) 3278-7178 | 3278-7574
Rua Senador Felipe Schmidt, 400
Centro, Joinville/SC
Funcionamento:
Segunda e Domingo: 14h às 20h. Terça a sábado, das 10h às 21h. 
















joinville, joinville sc, joinville santa catarina, joinville brasil, joinville, joinville turismo, hotel joiville,  restaurantes joinville, restaurantes em joinville, sushi joinville, melhores restaurantes em joinville, pizzaria em joinville, delivery joinville, joinvile, hoinville, joinvilhe, carrinho delanches, vitoria, victoria, vithoria, o que fazer em joinville, bolo de aniversario, doces para festas, docinhos para festas, diet, light, zero açúcar, low carb, lowcarb, integral, integrais, pães, bolos, brunch, dukan, dunkan, paleo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares