Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

17 março 2013

RECEITA Brigadeiro Gourmet


Essa receita é do Site Teretete na Cozinha da querida Teresa Newman. Ela fez essa receita especialmente para o nosso blog. Fiquei lisongeado. Achei interessante, pois nunca fiz brigadeiro com mel. Vou experimentar!


No site da Teresa você encontra muitas receitas deliciosas e feitas com muito capricho.

Eu gosto muito do Sorvete Cremoso , o Bolo de Chocolate Molhadinho de Liquidificador e  o Bolo de Cenoura Americano. Vale visitar essas receitas :o)


Vamos ao Brigadeiro Gourmet da Teretete

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 colher de sopa de manteiga sem sal
1 colher de sobremesa de mel
170 gramas de chocolate meio amargo em barra (chocolate nobre, não hidrogenado).


Modo de preparo:

Em uma panela leve todos os ingredientes ao fogo baixo e não pare de mexer até a mistura desgrudar do fundo da panela. Em seguida coloque a massa do brigadeiro em um prato grande, cubra com filme plástico e leve a geladeira para gelar e ganhar melhor consistência para enrolar. Depois de enrolado passe no chocolate granulado e está pronto seu brigadeiro gourmet.


Dica: Para enrolar passe um pouco de manteiga na mão para a massa não grudar.

Outras receitas interessantes:


-  -

-->



Um comentário:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares