Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

21 março 2013

Macarrão com almondegas recheadas



Postado por Elaine Cristina


Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS Elaine Cristina acompanhando os links.

Macarrão com almondegas recheadas: Hoje pra janta queria algo simples e rápido, então fiz as almondegas mais cedo e a tarde foi só fritar e cozinhar o macarrão.

Para as almondegas: 
700 grs de carne moída
200 grs de bacon moído
2 colheres (sopa) de cebola ralada
2 colheres (sopa) de cheiro-verde picado
4 colheres (sopa) de farinha de rosca
1 gema
2 salsichas
Em uma tigela coloque a carne, a cebola, o cheiro-verde, a farinha de rosca, o ovo, sal e pimenta. Amasse bem com as mãos. Pegue uma porção de carne e abra nas mãos, coloque uma rodela de salsicha e feche moldando as almôndegas. Frite em óleo quente.

Para o macarrão, 
cozinhei 1/4 do pacote de macarrão com água sal e óleo por 10 minutos, escorri e reservei.
Para o molho piquei 1 cebola média e refoguei no óleo, acrescentei 2 tomates picados com semente e tudo, 1 pimenta dedo de moça com 4 sementes apenas, 1 sachê de molho de tomate pronto e algumas azeitonas, acertei o sal, acrescentei as almondegas, deixei apurar, desliguei o fogo e acrescentei cheiro verde. Joguei o molho sobre o macarrão reservado!

Um comentário:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares