Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

04 março 2013

Omelete de macarrão instantâneo


Postado por 
Sara Braulino
 
Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Sara Braulino acompanhando os links.

1 pacote de macarrão instantâneo
50 gramas de queijo parmessão ralado grosso
½ xícara Azeitona picada
salsa picada
sal e seu tempero a gosto!
1 lata de seleta de legumes escorrida

Modo de preparar: o Omelete de Macarrão instantâneo coloque numa tigela um pacote de macarrão instantâneo e cubra com leite bem quente para poder hidratar por aproximadamente 10 minutos. Escorra o macarrão instantâneo, coloque-o em uma tigela e adicione 4 ovos ligeiramente batido coloque sal a gosto salsinha a seleta de legumes , azeitona picada tempero é a gosto , pode colocar pimenta do reino se quizer e misture bem.
Numa frigideira untada com óleo espalhe a metade da mistura de macarrão instantâneo pois rende 2 omeletes, tampe e coloque no fogo médio por 5 minutos. Destampe a frigideira frite do outro lado o omelete . daí é só servir !

4 comentários:

  1. Que Delícia, sou doida por omeletes...

    ResponderExcluir
  2. Não precisa cozer o macarrão antes? colocar no leite, cru mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Não precisa porque o leite quente já hidrata o macarrão instantâneo tipo miojo

    ResponderExcluir
  4. Onde está o queijo parmesão no modo de preparo???

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares