Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

04 março 2013

Sorvete de Iogurte com Fruta


Postado por
  Sol Tarcitano

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Sol Tarcitano acompanhando os links.
Sorvete de Iogurfruta

Pegue 1 litro de leite(de preferência de saquinho) e leve ao fogo para aquecer SEM FERVER,junte depois 4 colheres de sopa de leite em pó,1 pote de iogurte natural ,coloque em um pote com tampa e deixe em lugar bem quentinho de um dia para outro.No dia seguinte coe em um pano de prato fininho e bem limpinho(deixe pelo menos 5 horas escorrendo todo o sôro). . .
 
Pegue esse creme e junte,1 lata de leite condensado,1 cx de creme de leite ,mexa bem (não precisa de liquidificador) e coloque em formas de picolé,arrumando antes na formas,frutas de sua preferência.Leve ao frizer.
Se quiser,bata tb esse creme com:morango ou maracujá com a sementinha ou manga ou morangos e coloque nas formas com pedacinhos das respectivas frutas.

Um comentário:

  1. Que deliciaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pelo blog!
    Vou seguir as dicas e depois volto para contar como ficou!

    Imobiliaria na Praia Grande
    www.belomarimoveis.com.br

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares