Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

24 outubro 2012

ÍNDIOS Guarani-Kaiowá estão correndo sério risco


 Olá amigos,

Vocês possuem conhecimento sobre esta petição?
Recebi essas informações da Helvia Angeli.
Acho que vale nossa atenção.

Abraços

Mauro Rebelo

"Olá Mauro,

Você está a par do que está acontecendo com os nossos índios Guarani-Kaiowá ? Veja o vídeo:

Bob Fernandes/ 863 índios se suicidam... e quase ninguém viu

...
Eu nao moro no Brasil há aproximadamente 9 anos !!!! mas me preocupo com o que está se passando por aí, e dessa vez nao dá mesmo para ficar de bracos cruzados apenas criticando, tenho que ter um ato de Solidariedade e Cidadania e venho através desse e-mail pedir que você divulgue nos seus grupos e contatos para que assinem a peticao contra o genocídio das tribos indígenas do nosso país. 
Os índios da etnia Guarani-Kaiowá estão correndo sério risco de GENOCÍDIO, com total omissão da mídia local e nacional e permissão do governo.

Por favor, assine e divulgue!

http://www.avaaz.org/po/petition/Salvemos_os_indios_GuaraniKaiowa_URGENTE/?ceqKDdb
E muito obrigada de coracao.

Helvia"

Um comentário:

  1. Estou totalmente envergonhada, não sómente dos governantes mas principalmente de mim, que vejo e nada faço para surgir uma diferença... vergonha,muita vergonha.

    ResponderExcluir

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares