Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

17 outubro 2013

Filé de porco assado com batatas


Postado por Vera Horn

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Vera Horn acompanhando os links.


Filé de suíno ao forno com Batatas Assadas

"A Vera tem um grupo maravilhoso chamado Grupo Aipins e Qundins Quem quiser, é só chegar. "


É uma carne muito macia e que dá para fazer de muitas formas. Eu fiz assim:

Tempere a peça de filé de suíno com alho espremido, um tantinho de gengibre ralado, suco de limão, sal q.b. e fatias de cebola roxa. Deixe marinando uma horinha.
Depois disso, coloque a peça com os temperos num daqueles saquinhos de assar frango e leve ao forno. O meu levou 40 minutos para assar e ficar douradinho na superfície. No meio do cozimento, coloque na assadeira batatas bolinha já semi cozidas no vapor. Quando estiver assado, tire o saquinho e deixe o caldo envolver as batatinhas. Leve ao forno mais 5 minutinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares