Web Rádio Ser Fraterno

No link abaixo vocês visualizam a programação da web rádio Ser Fraterno https://www.serfraterno.com.br/timetable Redes sociais da Rádio: Instagram Ser Fraterno https://instagram.com/webradioserfraterno Youtube Ser Fraterno https://youtube.com/@SerFraterno Facebook Ser Fraterno https://www.facebook.com/webradioserfraterno/ Whatsapp Ser Fraterno 22981525174 Redes Sociais

31 janeiro 2013

Goiabada


Como fazer um doce de goiaba ?
Como fazer um doce cresmoso ?
 
Postado por  Elaine Cristina

Se você copiar esta receita para um arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça de dar os créditos para o blog CULINÁRIA-RECEITAS e para a Elaine Cristina  acompanhando os links.

Doce de goiaba cremoso (goiabada cremosa) na panela de pressãoEssa receita é muito boa, vi ela no blog da Comu, porém em pedaços, fiz umas adaptações para virar cremosa:

Ingredientes:
1 Kg de goiaba vermelha
1 xícara (chá) de água
3 xícaras (chá) de açúcar cristal

Modo de fazer

Lave bem as goiabas e corte-as em 4. Retire as sementes e coloque-as numa panela de pressão. Adicione a água e o açúcar sem mexer. Tampe a panela e leve ao fogo médio até apitar. Aguarde 6 minutos e desligue. Espere sair toda a pressão, abra, retire os pedaços de goiaba e bata no liquidificador.
 
Receita de goiabada

Um comentário:

Preencha seu comentário:


ASSISTA A AULA DA SEMANA PASSADA:

Assista a aula da semana:

TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO TEXTO diet, light, diet e light, bolo de dieta, para dieta, sem açúcar sem glúten, glúten, celíacos

Postagens populares

Postagens populares